terça-feira, 11 de agosto de 2009


um dia após o outro...

Estou aprendendo que devemos esperar acontecer, que sempre depois de uma noite mal dormida vem um novo dia.
Desculpem se minhas postagens aparentemente parecerem sem pé nem cabeça, mas ainda não tenho o dom de passar ao papel minhas vontades, como a minha querida amiga Marilia. Falando nela, que pessoa iluminada e querida. Ela, mesmo sem saber, hoje fez meu dia se tornar melhor. ela me esclareceu um fato que aconteceu semana passada, onde eu estava achando que uma pessoa muito especial para mim estava chateada comigo. não tinha nada a ver comigo, e esta pessoa estava achando que era eu quem estava chateada. completa falta de comunicação. Só tenho que torcer para que o problema desta pessoa se resolva, pois não gosto de vê-lo cabisbaixo pelos corredores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário