sexta-feira, 14 de agosto de 2009

classificados - procura-se


Procura-se um amigo.

Não uma pessoa comum, mas um verdadeiro amigo. Não pode ser falsificado, devendo vir com certificado de originalidade. Deve ter as seguintes características:



  • Ser um bom ouvinte, estar pronto para ouvir minhas loucuras e minhas ideias sem pé nem cabeça, como se fossem a coisa mais normal do mundo;


  • Sempre que eu precisar, me falar aquilo que preciso ouvir. Não o que quero, mas o que preciso. Mesmo que isso na hora me machuque saberei que foi falado de coração.


  • Ter um ombro amigo, e um lenço no bolso, para secar as várias lágrimas que teimo derrubar, nas horas mais impróprias possíveis.


  • Se prestar a servir de cobaia, pois ADORO cozinhar, e invento muitas receitas;


  • Ter um abraço gostoso, pois gosto muito disso, isso me acalma. Também gosto muito de beijo, cafuné e carinho;


  • Ter uma risada gostosa, podendo ser alta ou baixa, contida ou livre, mas tem que ser verdadeira;


  • Pode ser homem ou mulher, baixo ou alto, magro ou gordo, para mim isso não tem importância nenhuma;
em troca promete ser uma verdadeira amiga, ouvinte, ombro amigo, encher de carinho, beijos e abraços, ou se não estiver acostumado a isso, estar sempre pronta a ajudar naquilo que for preciso.

Se alguém quiser se candidatar a meu amigo, por favor me procure, pois preciso urgentemente de um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário